BeRuby

Embaixadores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Punch-Drunk Love (2002)


É estranho ver Adam Sandler fazer este filme de PT Anderson. Apesar de alguns momentos cómicos (muito poucos), é uma performamce "séria", de um homem oprimido por ter crescido com sete irmãs e por pouco se relacionar com outras pessoas.
Devo dizer que não gostei muito de ver este filme. Digamos que é um filme razoável, com alguns momentos bons que não chegam para o tornar um filme a ver. E ainda bem que só tem 90 min, senão o aborrecimento seria maior.
Tenta ser uma comédia romântica com momentos peculiares pelo meio, mas penso que não consegue. A relação dos protagonistas (Sandler e Emily Watson) é muito estranha e pouco romântica. As irmãs são todas irritantes e os ataques de fúria de Sandler são pouco explorados.

Nota 6

5 comentários:

Bruno Cunha disse...

Não concordo. Acho-o subvalorizado. Em breve falarei muito melhor dele.

Gema disse...

Quando o vi há uns anos a minha primeira reacção foi estranheza por ver Sandler num papel tão sério (muito sério para quem está habituada a vê-lo em papéis nada sérios).
Achei o filme com um ritmo demasiado lento e também não me convenceu e estranhamente a única coisa que realmente gostei foi Sandler (foi bom ver que ele também tem jeito para papéis mais sérios).
Bjks

DiogoF. disse...

Acho-o um filmaço absoluto e incrivelmente subvalorizado ;)

Loot disse...

Concordo totalmente com o Diogo e o bruno, é um filme muito subvalorizado.

Eu adoro-o, acho-o fantástico, muito bem realiazado, com grandes momentos. O Melhor filme do Sandler que constrói muito bem esta personagem.

Anderson saca sempre grandes desempenhos

é uma comédia romântica alternativa, muito diferente da comum.

Adoro este realizador, penso que já deu para notar lol

Bruno Cunha disse...

Eu comparo Sandler daqui com Carrey em O Despertar da Mente...