BeRuby

Embaixadores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os TCN Awards e a blogosfera

 

Caros amigos com, pelo menos, um gosto em comum – o Cinema. Caros amigos que deixaram apenas de ver filmes e também escreveram sobre eles, a blogosfera já viveu melhores tempos. Assim como a filmografia de M. Night Shylaman ou o final do Avatar, a blogosfera já atingiu o seu auge. Em contrapartida, o Miguel Reis, responsável pelo espantoso blog Cinema Notebook, tem vindo a insistir nos TCN Awards que visam premiar o melhor do Cinema e Televisão na nossa blogosfera.

Assim, por este meio, além de agradecer (e adorar) a nossa (minha e do Ricardo) nomeação, venho enaltecer o louvor e prestígio que os TCN Awards têm tentado incutir na nossa blogosfera de modo a que esta nunca caia em esquecimento assim como o Cinema nunca caia nas mãos dos capitalistas.

6 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Ahahahah! Um discurso todo sério, com pompa e toda a circunstância e tal... tudo só para disfarçar essa vossa enorme felicidade por esta merecida distinção que é ter sido nomeado para os TCN Awards.
Há quem tenho parte da culpa por isso mas... óóó chega de falinhas mansas pois é momento de dizer que:
Estais em grande, carago!
Muitos parabéns aos dois, o caro Bruno e ao Ricardo, pelo admirável trabalho, que tanto aprecio!
Força por esta conquista, que para mim já é uma verdadeira vitória.
Continuai com a qualidade e muita força!

Rita Santos disse...

Queria deixar aqui os meus sinceros parabéns pela nomação. É curioso verificar que alguns dos blogues que visitava (e visito), foram nomeados. Quer dizer alguma coisa do trabalho dos seus administradores não é? Só não concordo num ponto, que a "blogosfera tenha conhecido melhores dias". Já sou blogger há pelo menos 6 anose vejo o mesmo que sucede com outros meios, a blogosfera transformou-se. Primeiro o entusiasmo inicial, depois o marasmo. Agora as marcas descobriram finalmente o potencial "disto" e já lhes interessa extrair o potencial. e nós, bloggers, cinéfilos, tivemos de adaptar-nos, de escrever mais, se possível melhor, de criar novas rúbricas e novos meios de interagir com os nossos leitores. E temos estas votações e as estatísticas para nos ajudar a perceber o que é que eles, leitores querem. Temos todas as ferramentas ao nosso dispôr para fazer parte desta transformação, metamorfose, se preferires, para melhor. Boa sorte! :)

Jorge Rodrigues disse...

Parabéns Bruno, a nomeação era mais do que natural dado o vosso trabalho cá ao longo do ano!

Um bom regresso o teu - e devidamente assim premiado.

Grande abraço!

Jorge Rodrigues

Bruno Cunha disse...

ArmPauloFer, a este teu texto apenas posso dizer uma coisa, obrigado! És um dos nossos assíduos leitores e críticos e sabes também que sou grande fã do teu espaço!

FilmPuff, andas por estes espaços à muito mais tempo que eu. Apesar de ter este blog à pouco tempo, já cá andei há uns tempos com um projecto só meu onde os blogs eram mais activos e críticos. É apenas a minha opinião.


Jorge Rodrigues, sabe muito bem ser apreciado pelo seu trabalho. Da mesma forma que dizes que a minha nomeação era mais que natural, a tua também. É caso para dizer venha Lisboa (espero conseguir ir!) e Dial C for Congrats to you!


Abraço

Unknown disse...

Parabéns, Bruno, mudas-te de casa, mas não deixas-te para trás a vontade de escrever :).É bom ver os espaços que acompanho a serem nomeados.Continua assim!

cumprimentos,
cinemaschallenge.blogspot.com

Anónimo disse...

Parabéns pela nomeação, tendo em conta o trabalho apresentado no blog é merecida.

Cumprimentos,
http://bogiecinema.blogspot.com/