BeRuby

Embaixadores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

The OC (2003-2007)

Mais uma contribuição especial:

Ryan Atwood (Ben McKenzie)u é m miúdo problemática, com uma família que só se sabe meter em sarilhos… Até ao dia em que Sandy Cohen (Peter Gallagher), advogado público, o tira da prisão e o leva para casa, passando ele e a sua mulher, Kirsten Cohen (Kelly Rowan) a ser a sua família de acolhimento. Ryan passa então a viver num mundo totalmente diferente, um mundo de ricos. Uma série cheia de comédia, romance e muito, muito drama.
Destaque para o papel de Marisa Cooper (Mischa Barton), a eterna adolescente, rica, problemática. Esteve presente até à terceira temporada e tudo apontava para que no desfecho ficasse com Ryan. No entanto, devido aos devidamente conhecidos problemas com a droga, a actriz teve que abandonar a série. Destaque também para as personagens Summer (Rachel Bilson) e Seth (Adam Brody), um casal apaixonado, divertido e atípico. Summer é a típica adolescente rica, interessada por compras, fofoquices. Seth o rapaz envergonhado, cómico com todos os seus disparates.
O que eu considero mais interessante nesta série é o desenvolvimento das personagens, a maneira como elas evoluem ao longo do tempo. É uma boa série que aconselho a verem. Tenho apenas dois reparos a fazer: tem alguns clichés e o drama, às vezes, é tão frustrante que só me apetecia desligar a televisão

Sem comentários: