BeRuby

Embaixadores

sábado, 28 de janeiro de 2012

Frank and Hal's Stuff - 1 ano

Já ando na blogosfera há quase 3 anos. No entanto, por falta de tempo e inspiração, andei parado uns tempos. Mas, graças ao Ricardo, meu amigo e companheiro de blogue, aceitei embarcar nesta nova aventura e, pois bem, com altos e baixo, esta aventura chega a 1 ano.
Se por um lado este blogue me fez retornar às minhas raízes e paixões, por outro, ajudou-me a mim e, certamente, também ao Ricardo, a descobrir novas formas de expressão do tão apreciado conceito aberto que  é a arte. Embora com especial atenção sobre a televisão e o Cinema.

Assim, Frank and Hal's stuff, denominado de forma a representar o famoso computador super-avançado, Hal 9000, da obra-prima mais questionada de Stanley Kubrick: 2001: A Space Odyssey e a famosa criatura chamada Frank de uma das minhas obras preferidas, Donnie Darko. Ambas personagens representam o valor inquestionável do Cinema para mim assim como as diversas expressões que este pode ter.

Sem mais nada a dizer, agradeço ao Ricardo por me ter convidado a juntar nesta aventura que espero que evolua, ensine e que dure. Que dure para que nunca nenhum de nós se esqueça do valor intrínseco que a arte oferece e une.

5 comentários:

Luís Azevedo disse...

Parabéns pelo aniversário.
Só uma correcção que não pude diexar passar em branco. Andas na blogosfera há quase três anos e não à quase três anos.

ArmPauloFerreira disse...

Muitos parabéns por comemorarem este 1º ano de actividade e que espero se prolongue por muitos mais pois este é um espaço que aprecio e gosto de cá vir comunicar convosco.
Muitos parabéns e força para continuarem com este espaço!

Stella disse...

Parabéns, Bruno e Ricardo! Que essa parceria dure por muitos anos!

ArmPauloFerreira disse...

Faltou-me referir o seguinte:
É curioso que quando o blog abriu, perguntei algures (penso que aqui) a razão do nome do blog. Com este post, passado 1 ano depois, ficamos finalmente a saber que é um tributo e homenagem. Muito bem pois tem lógica.
("wake Up!" + "What are you doing?")

Bruno Cunha disse...

ArmPauloFer, ainda me lembro quando perguntaste. E, penso eu, respondi, que um dia haveria a resposta e, acho eu, que nada melhor justifica a sua explicação do que no dia que celebramos 1 ano.