BeRuby

Embaixadores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

The Town (2010)

Charlestown. Cidade com tradição de assaltos, nomeadamente a bancos. Legado que passa de pais para filhos.
É a premissa deste filme de Ben Affleck, em que o próprio é o protagonista. É um bom filme de acção (agora parece que não vejo outra coisa..), com boas cenas de perseguiçõe e tiros, com ritmo, dinâmica e uma história de amor invulgar. Boas participações de Jon Hamm, Rebecca Hall e Jeremy Renner. Poucas cenas de Blake Lively, infelizmente..

Filme a ver.

4 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Para mim este filme coloca definitivamente no mapa a Rebecca Hall e sobretudo a Blake Lively. O quanto concordo com "Poucas cenas de Blake Lively, infelizmente..." Podes crer!

É um grande filme, com uma realização magnifica, tanto no campo da acção como no campo mais dramático, que só confirma o ben Affleck como um realizador de grande nível (algo que não se esperaria dele, mas à segunda vez a realizar tão bem só o confirma ainda mais - e acho que ele é melhor a realizar que a actuar mas no filme está muito bem também).
Muito Bom - 8/10

Ricardo disse...

ArmPauloFer, com certeza estás a falar das capacidades artísticas da Blake, certo? :D

ArmPauloFerreira disse...

Sim é claro que sim. Mas não é menos verdade que ela deixa todo o seu encanto também. Mas a curta performance dela é de extrema qualidade com tão pouco para fazer mas faz com uma intensidade que nao se esquece facilmente, ao mesmo tempo que nos enfeitiça as vistas.

Ricardo disse...

Enfeitiçar é um "understatement" !